ALE Combustíveis abre abre inscrições para Programa de Trainee 2019

A  ALE lançou o Programa de Trainee 2019  para estudantes que tenham se graduado no intervalo de julho de 2017 a julho de 2019 podem se candidatar no Programa de Trainee da ALE Combustíveis 2019. O programa oferece, nesta edição, sete vagas para quaisquer cursos de graduação na modalidade bacharelado. O período de inscrição segue até 16 de junho e as admissões estão previstas para agosto deste ano.
Entre os pré-requisitos para as vagas estão o inglês avançado e a aptidão para assumir qualquer posição estratégica na empresa. O candidato também deve ter disponibilidade para viagens e mobilidade. Os selecionados, a princípio, atuarão nas unidades da ALE em Natal ou em São Paulo, podendo ser realocados para outra localidade do Brasil durante a carreira.
As inscrições devem ser feitas pelo site do programa: ale.across.jobs. Os interessados pelas vagas deverão participar de um processo seletivo, composto por uma série de etapas eliminatórias. A primeira etapa será de inscrição, em que os candidatos realizarão provas de raciocínio lógico e de inglês. Nessa fase, também haverá o preenchimento de um fit cultural para identificar o alinhamento à política da companhia. 
INSCRIÇÕES: http://ale.across.jobs